29 outubro 2011

ESTRELINHA DE NATAL

Natal


 Adoro o natal, é uma data maravilhosa, o nascimento do nosso Pai....e sem dizer os enfeites maravilhoso que podermos fazer e enfeitar nosso lar.



O natal esta quase chegando, entao fiz um porta bombom maravilhoso para enfeitar a nossa casa e claro guardar essas guloseimas.



Tambem estou enfeitando umas bolinhas, estão ficando lindas.

20 outubro 2011

Nova capa

 Esse ursinho ficou lindinho!!

Olha a  nova capa para maquina, agora cada maquina tem a sua capa!!

Boneca Russa Abelhinha!!