Onde o encontro da linha com a agulha proporcionam uma imensa alegria no meu coração!!
29 outubro 2011
Natal
Adoro o natal, é uma data maravilhosa, o nascimento do nosso Pai....e sem dizer os enfeites maravilhoso que podermos fazer e enfeitar nosso lar.
Tambem estou enfeitando umas bolinhas, estão ficando lindas.
20 outubro 2011
Assinar:
Postagens (Atom)